sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imagine com o Zayn-Parte 1

Oi gente aqui é a Nady,bom como a Amanda ja disse nos vamos postar imagines e nos estamos fazendo um Big imagine com o Zayn.
Aqui vai a primeira parte:


Você mora no Brasil e é  amiga da Eleanor a muito tempo so que ela foi pra Londres e vocês ficaram sem se falar por um bom tempo.Você tem duas amigas uma chamava Amanda(panda)e a outra Lara(lala)elas são como irmas pra mim,nos somos directioners,eu nunca escondi nada delas so q esse segredo sobre a El eu nunca contei nada pois sabia q elas iam ficar loucas.
Ate q em uma bela quarta-feira  a El te liga:
~ligação on~
Vc: Alo
Xx: Oii (seu nome)
Vc: El!q saudades de vc menina,td bem??
El: Td sim e vc? e eu tbm to morrendo de sdd de vc
Vc: Eu to bem sim
El: Então eu te liguei pq eu sei q vc ta de ferias e eu vou dar uma festa aki em casa e queria saber se vc pode vir?eu sei q é aki em Londres,mais lembra q seu pai ta falo q quando vc quisesse vc podia vir.
Vc: É mesmo El eu vou sim,mais eu posso levar duas amigas,pq eu prometi pra elas q qundo eu fosse pra Londres eu ia levar elas.
El: Claro q pode.
Vc: Mais quando q vai ser a festa?
El: Olha vai ser no sabado
Vc: Então nos vamos na sexta pode ser??
El: Pode sim
Vc: E quem vai ta la??
El: Eu,o Louis,o Harry,o Liam,a Dani,o Niall,o Zayn,a Perrie e um amigo meu.
Vc: Aff...
El:Pq aff?
Vc: Não gosto muito da Perrie
El: Kkkk.mais vcs tem alguma preferencia?
Vc: Como assim?
El: Tipo eu prefiro o Louis,a Dani o Liam se é q vc me entende kkk
Vc: Ahh!a Amanda tem preferencia por um loirinho de olhos azuiskke a Lara é fissurada nos cachos do Harrykk
El: E vc?
Vc: Eu?não tenho preferencia não
El: Ah vai para de mentir eu sei q vc tem sim
Vc: É infelizmente eu não resisto ao topete do Zaza :(
El: Pq infelizmente?
Vc: Jura?
El: Ah ta agora eu entendi o seu odio pela Perrie kkk
Vc: Muito engraçado,mais agora eu tenho q desligar pq as duas loucas acabaram de chegar e eu vou contar a novidade pra elas
El: Ta bom vai la,até sexta depois eu te mando um sms falando o endereço
Vc: Ta bom,bjs ate sexta
El: Bjs ate
Vc: Fui
~fim da ligação~
Então fui abrir a porta pq as duas loucas estavam gritando:
Vc: JA VAAAAAAAIIII
ai vc abre a porta
Amanda: Hey
Lara: Oi
Vc: Oi pras duas,tenho uma novidade
Elas: Fala
Vc: Mais vcs tem q prometer q nao vao me matar
Lara: Ta fala logo
Vc: Bom eu conheço a Eleanor
Amanda: Mentir é feio viu
Vc: Eu não to mentindo,é serio eu conheço ela desde pequena so q ai ela foi embora,e então nos ficamos sem nos falar,so q ai ela acabou de me ligar falando q vai dar uma festa na casa dela sexta-feira falando pra mim ir e eu perguntei se podia levar duas amigas e ele disse q podia.Então é isso nos vamos pra Londres e vamos conhecer os ninos
quando eu falei isso elas deram um grito q eu acho q ate os ninos ouviram.kkkk....
Elas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc: CHEGAAAAAA
Elas: Isso é serio?
Vc: Sim
Amanda: Hum ...
Vc: Que isso amanda achei que tava tao animada por causa que vai realiza o sonho seu sonho.
Amanda: Sabe que fico meio estranha perto de pessoas que eu gosta e vc sabe muito bem .
Lara: So tem um problema
Vc: Oq?
Lara: Nossos pais deixarem
Vc: Nisso eu dou um jeito
Entao ficamos conversando ate q as meninas vão embora e meus pais chegam e eu conversei com eles e eles deixaram,depois fui falar com os pais da Amanda e da Lara,no começo eles não deixaram mais depois de tanto eu pedir eles deixaram.Depois disso fui tomar banho e dormir.

Bom pessoas ai esta espero q gostem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário